segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BARULHINHO BOM

A princípio, pensei que era Chico César ou algum novo cantor de voz abaianada, com todos os "ós" e "és" enfatizados, mas era Caetano que estava cantando esse barulhinho bom "Pra te lembrar", minha gente! Lembra música de barzinho de praia...


Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que eu já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo


Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E o silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo


Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
Ao te ver sorrindo


Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...



Um comentário: