sábado, 16 de novembro de 2013

MARRIAGE

 

O casamento foi há 24 horas, mas a casa ainda está cheia. É criança correndo, é vizinho, é parente, é a primaiada toda junta num jogar conversa fora que não acaba mais! É churrasco, é o resto de festa, é banheiro pra limpar, casa pra tentar manter, gente para atender, pratos intermináveis para lavar.

Me recolhi porque não tenho pique! "Sou de outra geração!" foi o que falei a minha mãe e às minhas tias que, mesmo após terem os filhos, parecem adolescentes querendo curtir a festa até o último instante. Após uma semana de preparativos, dias com os segundos contados e agendados, milhões de itens para conferir e adquirir, sem falar os "que bom que vc veio!", "sejam bem-vindos!", "garçon, sirva aquela mesa", "fulano, pode liberar os drinks", eu não aguento mais nada. Mas acabei de ouvir do meu quarto minha mãe avisar ao povo: "quem quiser, tem macaxeira saindo quentinha!"

Ufa!Não vejo a hora de tudo estar limpinho e no devido lugar, com todo respeito aos que vieram de longe ou de perto! Definitivamente, tá na hora de morfar!!!

2 comentários:

  1. Família, família, papai, mamãe, titia...rs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!! Nisso somos parecidas, amiga! Gosto de festa, mas do resto da festa, tô fora. Quando pegam na vassoura, eu escapulo pra um canto escondido. Mas me fale, quem casou?

    ResponderExcluir