sábado, 18 de janeiro de 2014

OÁSIS DE JORLANE #1: ENTREVISTA



A brincadeira surgiu do comentário de um amigo, que preparou a imagem e vive me cobrando o post e até sugeriu uma edição mensal. Topei o desafio e, pra começar, eu revirei revistas e mais revistas atrás de um formato bem legal que pretendo reproduzir para alguns amigos. Ah! Os créditos são da revista Gol e como eu estava sem criatividade decidi estrear a sessão por essa via, já que desde pequena sou fascinada por entrevistas. Lembrei agorinha mesmo que antigamente as meninas faziam perguntas às suas amigas em um caderno e haja curiosidade para ler os segredos das colegas de classe e até mesmo das desconhecidas. Hoje em dia não é tão diferente, pois temos Facebook, Twitter e vários dispositivos de fofocas na TV, no celular e computador. Saber de alguém e de seus hábitos é bem mais fácil, apesar de que eu ainda duvido muito de toda felicidade e bem estar expresso nos "selfie" e brilho de felicidade plena ou palidez de carência genética das fotos instagramadas. De qualquer modo, segue um minimalista résumé.

NOME: Flávia Jorlane Rodrigues de Oliveira
IDADE: 35
ESTADO CIVIL: solteira
NATURAL DE: Paulo Afonso, BA
ENDEREÇO ATUAL: Rua do Sol em PA.
MANDE UM RECADO PARA ALGUÉM: pra Nani (minha irmã caçula): Feliz aniversário! Você ainda vai dar muitos grand jetes pelo mundo!
FELICIDADE É: ter família unida.
O QUE ESTÁ FAZENDO NO MOMENTO? me preparando para voltar ao trabalho.
ÍDOLOS: poetas, cantores, cineastas, pintores e pessoas simples.
FRASE MARCANTE QUE LEU RECENTEMENTE: "O homem pode tanto quanto sabe" de Francis Bacon. Concluí que ainda erro muito porque sei muito pouco.
TALENTO QUE GOSTARIA DE TER: saber tocar piano.
SE VOCÊ PUDESSE SERIA: um gato, especialmente se fosse tratado como os meus.
ULTIMAMENTE ANDA OUVINDO: Gabriel Francis, que conheci no programa Todo Seu.
ATIVIDADE FÍSICA IDEAL: a que não visa um estereótipo nem atingir um padrão de beleza.
ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU: quando tive que ir ao hospital levar uns pontos no juízo!
NÃO SERIA SEU COMPANHEIRO DE VIAGEM: (já foi!) um homem de meia idade que passou o voo inteiro jogando todas as versões de um jogo bobinho "bubble" no tablet, ou ainda pessoas que esquecem que estão viajando juntas.
UM GRANDE MOMENTO: recentemente, o casamento de minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário