quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SONHO AZUL

Campo de nemófilas no Parque Hitashi

Nesta semana o Jornal Hoje está exibindo uma série onde entrevista mulheres reais, comuns, independentes ou não, dispostas a falar sobre vários temas. Até agora tem sido bem conduzida, na minha opinião, pois a repórter não interfere muito e as mulheres e seus discursos sinceros tem se destacado. Ao final do episódio da terça, Evaristo Costa antecipou o tema da quarta: quais os seus cinco sonhos para os próximos cinco anos? Eu que trabalhava só com a projeção da propaganda do Ford Fusion ("onde você quer estar daqui a cinco anos?") tratei de fazer logo um up-grade e uma seleção A, B, C, porque tenho muitos sonhos-projetos-metas. Sei que alguns são os favoritos, outros são improváveis, e outros tantos serão esquecidos se eu não tomar nota logo.

Isso me fez pensar em quanta coisa já alcancei, e quantas mais eu nem imaginava viver, não estavam previstas no script, mas aconteceram. E como diz uma das falas do carioca: "é fato!". E é que reza a lenda que um homem está completo quando planta uma árvore, escreve um livro e tem um filho. Se fosse assim, estaria realizada, pois ponho água nas amadas plantas de meu pai quase todo dia, tenho um blog e cuido de meus gatos como bebês,rs. Se fosse só isso, eu já teria mudado meu nome para Felícia Jorlane, mas meus sonhos são cotados em libras esterlinas e são outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário