segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ÀS MESTRAS COM CARINHO

Feliz dia dos professores para Tia Joselina, Luciene e Lenalda...hoje estou no lugar que vocês estiveram para me educar, e recebi umas poucas mensagens, sendo que uma delas reflete o fruto do meu trabalho e minha homenagem às mestras da minha vida.


Para a facilitadora de conhecimento que admiro ❣
Flávia, é com imenso carinho que venho parabenizar-te pelo seu dia. Parabéns
por todo esforço e dedicação, cuidado e zelo pelos seus alunos. 
E também, através dessa mensagem venho agradecer: por toda paciência, por me tratar com todo cuidado, por se colocar sempre no lugar do aluno, e cumprir, fidedignamente sua missão. Aaaaaa, eu amo a senhora como professora e pessoa: és maravilhosa.
Que Deus abençoe sempre a sua vida! A senhora é alguém que eu sempre vou lembrar.

Com carinho, Ranna 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário