quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"QUAL É A MÚSICA?": TUDO

Tudo o que eu cantar aqui, agora, você pode pensar que já, já ouviu...

Tudo era apenas brincadeira que foi crescendo, crescendo e me absorvendo. 

Tudo que move é sagrado e remove as montanhas com todo cuidado, meu amor.

Tudo bem quando termina bem e os meus e os seus olhos não estão rasos d'água. 

Tudo que viceja também pode agonizar e perder o seu brilho em poucas semanas.

Tudo bem, tudo zen meu bem, tudo sem força e direção.

Tudo em volta está deserto, tudo certo. Tudo certo, como dois e dois são cinco.

(aguardando sugestões)



2 comentários:

  1. Sonhos de Peninha. Amor de Índio é de Beto Guedes? Melô do amor de Lulu Santos. Pesquisei no google. Desculpa.
    Vai qualé a música com "Desculpa". Já fez essa ou não?

    ResponderExcluir