sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

ÁGUAS NATURAIS - AVATIM

Na pandemia escrevi sobre Aromaterapia e tudo que cataloguei sobre as marcas nacionais. Dentre todas, uma delas virou minha queridinha, não somente pelas essências, mas pelo catálogo fora da bolha e com preço compatível com a qualidade. 

A Avatim é uma marca fundada no Sul da Bahia e que traz umas propostas muito bem construídas. Uma delas são as Águas Naturais, lançadas num kit em 2022, com 4 propostas de fragrância à base de 3 óleos essenciais cada no frasco de 60 mL:

Energia - mandarina, alecrim e gengibre

Concentração - menta, tomilho e pimenta preta

Relaxamento - flor de lavanda, vetiver e gerânio bourbon

Aconchego - baunilha, patchouli e rosas

O primeiro que conheci foi o Energia e como gosto dos cítricos pensei em adquiri-lo para dar aula às 7h da madrugada, rs. Outro dia experimentei na loja o Aconchego, que grudou no punho do meu casaco uns 3 dias e que passaria por um perfumão sofisticado de boas. Algum tempo depois, me arrisquei a comprar o kit contendo as outras 2 que eu ainda não conhecia e que grata surpresa! O Concentração é ótimo pra estudar, enquanto o Relaxamento eu uso pra dormir e borrifo no travesseiro. No dia seguinte, o cheirinho calmante ainda está lá. O kit é interessante para quem gosta de variar essas propostas, mas os frascos individuais de 200 mL são bem em conta, sem falar da qualidade da embalagem e do borrifador.

Aqui em PA, esses e outros produtos maravilhosos podem ser adquiridos no Empório da Dinda. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário