domingo, 31 de janeiro de 2016

ENCONTRO COM A PALAVRA #1

Quem não me conhece, ao me ver citar versículos bíblicos, logo acha que sou evangélica. Desde a faculdade, quando pegavam meu caderno emprestado ou não me convenciam a ir às calouradas, até hoje continua sendo assim. Se eu repito umas 3x a palavra "igreja" em uma conversa, se eu não participo dos reaggaes públicos ou do trabalho, sempre vem alguém com a mesma pergunta que já estou acostumada a responder.

Com a chegada das comunidades, da participação efetiva e notória dos leigos na Igreja Católica Apostólica Romana, a leitura da bíblia foi mais divulgada e, embora não saiba numericamente nenhum versículo de cor, ler e estudar a bíblia sempre fez parte dos hábitos da minha família. Por buscar intimidade com Deus, quero registrar em 2016 a palavra que me foi concedida, e que foi lâmpada para meus pés e luz para meu caminho a cada mês.

 "Aqueles que observam santamente as coisas santas, serão santificados; 
e aqueles que as aprendem, encontrarão sua defesa. 
Deseja, pois, minhas palavras, buscai-as com ardor e sereis instruídos." 
( Sabedoria 6, 10-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário