sábado, 30 de janeiro de 2021

SESSÃO PERFUMARIA (I)

Não me soltem numa farmácia! Eu sou capaz de ficar horas lendo rótulos dos cosméticos e cheirando os produtos, lendo as promessas de rejuvenescimento e rindo da criatividade dos nomes das marcas. Não adquiro muita coisa pelos motivos abaixo, mas acho incrível ver o avanço das tecnologias e formulações para as necessidades reais e aquelas criadas pelo mercado.

1-Não faço unhas, pois elas já nasceram feitas. Pintá-las, então, só em ocasiões raras.

2-Não uso maquiagem, pois me sinto artificial.

3-Não sou fã de salão, mas vou às vezes só lavar o cabelo.

4-Amo sabonetes e esfoliantes em barra, em gel, espumas, etc.

5-Já tonalizei o cabelo (falta do que fazer!) e na segunda vez ficaram umas manchas que me fizeram nunca mais fazer nada. 

6-Amo skincare desde a adolescência, mas vivo tendo rusgas com as minhas rugas.

7-Hidratantes: ganho e vence!

8-Protetor solar: não economizo nem um centavo!

8-Amo testar produtinhos, cheiros, texturas, etc. Amo tanto que provei shampoo Colorama Mel com meu irmão na infância, escondido de minha mãe, é claro!

10-Perfume, colônia, body splash ou o nome que quiserem dar: notas do topo, coração, fixação, etc. Curto muito tudo que se investe em propaganda, o texto, embalagem e o teor líquido em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário