sábado, 22 de janeiro de 2022

ADEUS 21/VEM 22

Pesquei esse checklist de um planner dado a uma adolescente. Estava no final do caderno com título de Minhas Memórias. No final do ano eu bem que revisei alguns tópicos da minha vida, mas achei isso aqui tão bem bolado que resolvi brincar de responder, só pra registrar o que ficou de 2022 seja bom ou ruim.

# Momentos inesquecíveis: ver minha sobrinha Isabela dar os primeiros passos.

# Pessoas especiais: todos os amigos com quem mantive contato nos momentos de dor e perda de entes queridos e conhecidos pra Covid.

# Minha música: foram muitas, mas vou destacar Nature Boy na voz de Nat King Cole. 

# Fiz pela 1° vez: dormi com gatos. 

# O que deixou meu ano mais animado: acompanhar o crescimento e as descobertas de Bibi Perigosa e Zeca. 

# Perdi o medo: de dormir com gatos.

# Filme ou série que amei: O Mentalista.

# Livro que indico: Ouvindo Estrelas de Marco Mazzola.

# Lugares favoritos: Suspiro de Mãe, único lugar que passei a ir com amigos após a segunda dose da vacina.

# Decisão importante: dizer não aos convites para sair antes da segunda dose sem me importar com a reação alheia.

# Gratidão do ano: ter chegado ao final do ano.

# Uma conquista marcante: manter o controle emocional para não adoecer por causa dos outros.

# Ficou pra trás: amizade que era prestação de serviço.

# Evoluções: fazer um ano de Pilates pela manhã. 

# Vou levar para 2022: só o que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário