segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HAPPY NEW YEAR FOR ME!

Dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval. No meu caso, nem tanto assim, mas sinto que tudo só começa depois do meu aniversário, que é fim de fevereiro e que invariavelmente coincide com os festejos carnavalescos. Mas depois que meu priminho André nasceu tudo mudou! Não consigo me desapartar de doce criaturinha, que esse ano já sabe ler, contar e até demonstrar quantos aninhos já tem com os dedos: 4x2 ou 3x3. Vejam só que criança sabida! Depois ensinarei a possibilidade 5x1,rsrs.


Esse ano acordei tarde e na hora que abracei minha mãe, olhamos para o relógio e eu disse: essa hora há 34 anos atrás eu estava saindo da sua barriga! Abracei meu pai, que fez aniversário e comemorou igual uma criança dois dias antes e ele disse: minha papuquinha! Desde o dia anterior fui ganhando os presentes que gosto, mas minha amiga Numbgirl insiste em sofrer e declarar que eu não sou uma pessoa fácil de presentear. Eu gosto de cartões, CD's, livros, DVD's, palavras...gosto de telefonemas, perfumes, sabonetes, cremes, emails...gosto de roupas, porta-retratos, canecas, doces, e de tudo mais que me for dado de bom grado!Por exemplo, meu compadre Dorisvan ligou para me dizer que houve um alinhamento estelar em minha homenagem: era Júpiter alinhada a Vênus e a lua crescente ao lado.

No fundo, bem lá no fundo quem me conhece sabe que sou extremamente tímida e que sempre fugi do meu aniversário, não pela idade alcançada, mas por pura timidez, aversão ou sei lá o quê. Hoje estou bem melhor em relação a isso, principalmente por causa de André que todos os anos anseia por essa data e pelos presentes. Acho que aniversário é todos os dias e peço perdão aos meus amigos que recebem minha ligação no dia seguinte ou um dia antes, porque realmente estou cada vez mais desligada das datas, sejam elas de alegria ou de tristeza. Ando realmente muito esquecida, mas o msn até que me ajuda com seus alertas, tanto é que ele me alertou sobre meu aniversário, vejam só que eficiência!

Pra começar o novo ano, deixo o email que recebi de Renato Lira, um menino prodígio com elevado grau de cultura que me presenteia sempre com as novidades do mundo da Rolling Stones, do Jô, do Chico e de tantos outros mais.

Oh, captain! My captain!

Feliz aniversário!


Peço "mil perdões" por não estar aí para lhe parabenizar pessoalmente.
Enfim, "trocando em miúdos", gostaria de lhe parabenizar por mais um de seus "anos dourados" e de lhe dar um "bom conselho"... Não mire-se no exemplo das "mulheres de atenas". Desejo que "Deus lhe pague" em dobro tudo o que você faz por mim, a sua amizade. Sua pessoa, adoçada "com açúcar, com afeto", é muito importante para mim.


"O que será" que, mesmo em meio à "quadrilha", "a banda" de "cobras e lagartos", consegue alçar voo e buscar "outros sonhos" e que, nos "bastidores", ainda consegue viver o seu "cotidiano"? A personalidade jorlaniana... Mas, para se alcançar essa personalidade é preciso ter "todo o sentimento" e a catilogência que existem em você.

"Falando de amor" , não se preocupe, pois, o gosto de vinho tinto de sangue daquele "cálice" chegou à "gota d'água", "vai passar". O nosso grupo intelectual vai continuar unido como "tatuagem" e vai seguir em constante "construção" "até o fim".

"Olhos nos olhos", posso lhe falar sinceramente e sem titubear: "Estamos aí".
Mesmo sendo um falso cantor e poeta miserável de "choro bandido", mesmo ,ainda, não sei como, amando aquela que não é a "Rita" mas que levou meu sorriso, matou meu amor de vingança e que só não levou um tostão porque, como exemplo de estudante, eu não tinha não, sou teu amigo e posso ver na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário