sexta-feira, 25 de maio de 2012

MAIO

Maio já está no final e as chuvas já anunciam um breve inverno no sertão quase polar, onde continuo fazendo longas cartas para ninguém.

O que somos nós afinal se já não nos vemos mais? Estamos longe demais, longe demais de alguma solução, já que quem não se permite tentar, quase nada vive, não erra, não aprende e não é feliz.

Maio já está no final e a folha do calendário anuncia que logo vamos virar mais uma página e chegaremos no meio do ano, e logo mais seis meses se passarão e novamente será natal. E, inevitavelmente, ouviremos Simone nas lojas recheadas de pisca-piscas e papais noéis made in China: então é natal, e o que você fez? O ano termina e começa outra vez.

É hora de se mover pra viver mil vezes mais, esqueça os meses, esqueça os seus finais, esqueça os finais, porque o passado não volta, já passou. Olhe adiante e veja tudo o que você pode ter e se recusa a aceitar as coisas, os fatos, os gostos, os desgostos como eles são, que não há tempo que volte, amor! Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!

Eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém, eu preciso de alguém. Hey, why you look so sad? Come on and come to me now, I'll stand by you and I won't let nobody hurt you. E eu vou ficar aqui com um bom livro ou com a TV, com meu trabalho e meus amigos. E quando eu sentir saudade, I'll say a little prayer for you.

Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro...2013!




Nenhum comentário:

Postar um comentário