domingo, 28 de maio de 2017

DELIRANDO COM MARCIE

Ainda no episódio "Não há tempo para o amor, Charlie Brown", Marcie vem andando com Patty Pimentinha e se depara com algumas crianças vendo um anúncio no mural da escola. E aí começa o diálogo, inspirado no próprio Schulz e sua aversão a viagens, por causa também da recorrente lembrança do medo que tinha de sua mãe esquecê-lo no bonde quando era mais novo.

Marcie: Senhora, acabei de ouvir que temos que ir numa excursão. Tenho muito medo de excursões.

Patty: Marcie, as excursões são muito divertidas. Você vai gostar!

Marcie: Mas e se eu passar mal, e se eu me perder? Eu ouvi dizer que temos que levar lanches nas excursões.O que acha disso, senhora? E se eu chegar lá e descobrir que eu deixei meu lanche dentro do ônibus? E se eu entrar no ônibus errado? E se eu for parar no centro da cidade?

Patty: Não se preocupe, vai dar tudo certo! Eles usam o sistema amigo nas excursões, e sempre colocam um aluno mais velho com um mais novo. Eu garanto que serei a sua amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário