quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DE NOVO É NOVEMBRO

Agora é setembro
e não adianta afogar as minhas mágoas
depois que elas aprendem a nadar
Agora é novembro
o sol me castiga
mas o calor vem de outro lugar
 

Se você quisesse
Se você tentasse
Se você procurasse
Se você precisasse
Se você soubesse
Se você insistisse
estaria aqui...
 

Agora é inverno
ninguém desconfia
do que existe por trás
de um sorriso perfeito
De novo é novembro
o tempo me faz companhia
quando eu me deito...
 
Nada me comove
nada me distrai
Eu não sinto nada
nada demais
Se você quisesse...

Setembro - Leila Pinheiro


2 comentários:

  1. Os dias se tornam iguais quando se deseja algo que não chega. O "se" é muito representativo nos versos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Djavan, quem não tem pra quem se dar o dia é igual à noite. Obrigada pela visita e comentário "conclusivo",rs

      Excluir