sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ATÉ O FIM

"A ilha não se curva
Noite adentro
Vida afora
Toda a vida
O dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Cada célula
Todo fio de cabelo
Falando assim
Parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim

Não vim até aqui pra desistir agora
Não vim até aqui pra desistir agora."
(Engenheiros do Hawaii)

Ouvi essa música pela primeira vez no Al-Farid (Aju-SE) e não sabia se provava a coalhada seca ou absorvia a canção. Na mesa a conversa corria solta e eu ali alheia a tudo tentava gravar um trecho para buscar depois. Uma das coisas que eu sei que tenho é foco, e quando acho que não tenho vem alguém e diz: sim, você tem foco! Chego, às vezes, à exaustão, perco peso, perco o sono, mas não perco o foco. Mas como nem tudo se alcança porque se quer e almeja nessa vida, o tempo me ensinou a ser mais flexível e estar aberta aos planos B, C, D, etc, porque metódica como sou (pra não pirar!) invento várias saídas e assim sobrevivo. Um pouco mais desconfiada e calada, mas sobrevivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário