segunda-feira, 16 de maio de 2011

GREEN EYES

Programa de índio é ver TV aberta no domingo, mas de vez em quando até que serve para ficar por dentro da vida fútil do mundo fashion, copiar um modelo de vestido, fazer ácidos comentários (com minha irmã que não deixa passar nada!) sobre as super notícias do tipo: "fulana veio falar tudo sobre sua personagem" (como se não bastasse a novela passando todo dia), "fulana estaria com beltrano" (como se alguém duvidasse que esse povo volátil trocasse de amor como se trocasse de Prada ou de Louis Vuitton) ou ainda "fulana estaria grávida" (isso aí é da conta dela, quer dizer, problema do advogado que vai tratar da pensão). Já adivinharam o programão, não é? Nem preciso dar mais pistas!

Mas vejam só que notícia legal em meio a isso tudo: o RPM voltou!!! Será que agora vão mudar o foco que a mídia alienante lança sobre esses cantores que hoje lançam um CD e um mês depois já lançam o DVD ao vivo? E como se não bastasse passar em tudo quanto é programa de rádio e de TV, meus vizinhos ainda investem nas cópias piratas que tocam até remover a película.

Até agora minha memória musical só conhecia os Olhos Negros de Fevers (das fitas de painho), Blue Eyes de Elton John e os olhos castanhos da tempestade de Legião Urbana (Tempo Perdido), mas voltando ao tema do post, finalmente uma música bacaninha com referência a olhos verdes, um single que pode impregnar à vontade na vitrola, nas rádios on line e onde mais a mídia achar que há espaço.

A gente tem medo de se entregar, de se envolver
E acha que é cedo, que ainda temos tanto pra viver
E faz tantos planos, e acha mesmo que é possível
Ao longo dos anos tentar prever o imprevisível


Então de repente ele chega arrebatador
São dois olhos verdes e um sorriso avassalador


Quem sabe o amor não seja apenas uma suposição
Um ato do acaso, alegoria, somente uma ilusão
Você não contava que aquilo ainda pudesse acontecer
Nem acreditava no velho mito de Eros e Psiquê.


2 comentários:

  1. Sim, mt bom o RPM voltar, mas aqui também fizemos comentários ácidos no momento em que a banda apareceu (comentário de quem já trabalhou mt em trecho): Vc sabe que foi Luan Santana que "queimou" Luiz Schiavon e Faustão teve que "amarrar a lata" dele, então só lhe restava "pedir boca" pra Paulo Ricardo que é e sempre foi um "peixe mt grande". Entendeu? rs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você continua bombástica como sempre! Seus posts estão um escândalo!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir