segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COTIDIANO


O Gmail mudou o layout e agora do meu email eu vejo o mar, que muda de cor para amanhecer e crepúsculo quando acha que cansei da mesma imagem.

O IBOPE ligou esses dias para que eu respondesse a uma pesquisa sobre viagens. Coincidência, não?

Fiz um pocket-texto sobre "Diário de uma magra" que tem feito sucesso (depois posto aqui!)

Minha pedra não é ametista, nem minha cor o amarelo, mas preciso ir urgentemente ao nutricionista.

Quem espera, sempre alcança, mas às vezes desespera.

Todo dia ela faz tudo sempre igual e se cansa cada vez mais.

Ainda escolho os filmes que eu não vejo pelas estrelas na crítica do leitor.

Hj é o 144 aniversário de Marie Curie e ela foi feliz pois, apesar de ter morrido pela radioatividade, chegou a dividir até um Prêmio Nobel com seu querido Pierre Curie, além de sua vida, ideias, experimentos, etc.

Continuo recebendo muito email encaminhado sem a menor utilidade e as pessoas que colaboram para bombar meu email de vírus ainda questionam se sou eu quem manda emails de conteúdo duvidoso. Oh, paciência!

O mundo está ao contrário e ninguém percebeu...meus algozes me entronizaram semana passada e eu economizei ironias para não me rebaixar e me igualar àqueles a quem não destino mais meu afeto.

Adotei um gato a quem dei o nome de Abandono, mas por eleição foi unânime a decisão em entregá-lo novamente para adoção, sob as seguintes acusações: "se quiser criar mais gatos, faça um gatil no seu quarto", "esse gato tem um miado de porta sem óleo", entre outras falas insensíveis, mas plausíveis.

Farturinha voltou a reinar absoluto na casa, após o exílio de Abandono.

Engenheiro do Hawaí escreveu na música Números:
A medida de amar é amar sem medida
Preparar pra decolar / Contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida

Agora que sou a nata do B.do Brasil, vou dar uma passadinha lá para ver os trâmites de minha ida à terra do Tio Sam.

2 comentários:

  1. E não importa o que os teus algozes tenham feito, os incomodados que se mudem, você está no mundo para incomodar. Como sempre digo, você arrasa, aqui, ali ou acolá. Você é 10, minha amiga, você é e sempre será Top de Linha e quem estiver fora de fabricação que me desculpe (ou não).

    ResponderExcluir