sexta-feira, 24 de maio de 2013

MARAVIDA

Após 03 dias escutando "vida, vida, vidaaaa" e por amor à minha vida e aos meus ouvidos e lucidez, busquei saber o que o povo anda achando dos gritos e tremidos de Daniel na abertura de Amor à Vida. Não sou noveleira, mas em casa que tem noveleiro a gente aproveita pelo menos a trilha sonora que escuta involuntariamente. Se minha outra irmã, que também não é noveleira, estiver por perto coitado de quem estiver assistindo! São comentários do início ao fim e é claro que rolou um apelo estilo: coloca no mudo quando passarem as vinhetas que eu não aguento mais esse refrão, porque um é suficiente, dois são insuportáveis e três é de cortar os pulsos!

A música da abertura é de Gonzaguinha e foi gravada por Maria Bethânia em 1981 e os fãs de ambos sabem que a combinação desses dois é como café com leite, queijo com goiabada, flavonóides e vinho. Para meu deleite e consolo, já está circulando campanhas no Twitter (TIRA, TIRA, TIRA) e a versão da musa tá bombando no Facebook. O poder que as redes sociais tem hoje é inquestionável, mas antes disso o público por telefone, email ou consulta popular já conseguiu mudar os temas de abertura de outros folhetins há uns poucos anos atrás. Mesmo escondida aqui no blog e longe das redes sociais vou ficar na torcida por uma mudança imediata! Só espero que Walcyr Carrasco não resolva fazer jus ao seu sobrenome e mantenha a tortura auditiva diária das nove.



3 comentários:

  1. (Leia com a voz de Bethânia)
    Olhe, eu não sei você, mas eu prefiro a música da abertura da novela com a minha voz.
    Eu prefiro mesmo o doce som da minha voz.
    Mas eu gosto também dos meus cabelos, da minha boca, do meu nariz, dos meus olhos. E gosto da minha pele. Eu namoraria alguém que tem a minha pele. Com licença!
    rs
    Brincadeiras e imitações a parte, e podendo ler essa parte do comentário sem lembrar da voz de Maria, faço viagens deliciosas de risos e reflexões durante o mergulho em seu blog, seu cantinho, seu momento mais Flaviano possível.
    E quando leio seus artigos e matérias aqui postados é um conforto saber que existe mesmo esse ser humano que conheço e admiro tanto.
    Quanto aquele texto da turma... É a nossa cara!
    Não preciso nem estender-me muito no assunto, sem mais delongas. Amei!
    p.s.: Estou sempre acompanhando o seu blog, e já li todas as matérias, rs. Pode-se dizer que sou um fã? ...

    ResponderExcluir
  2. Vc é vc e ponto final, isso sim! Sem nossa turma a vida passa em vão, se vc não vem aqui o que é de vidro quebra no meu coração. Olha eu aí contaminada pela musa,kkkkk. bjs mil

    ResponderExcluir