terça-feira, 28 de março de 2017

MINHA PAIXÃO PESA COMO PEDRA


Dani: Oi, mulher! O que você anda fazendo?

Lila: Amiga, tô arrasada! Dispensei até a faxineira este mês...é muita faxina pra esquecer esse homem. Ai, Dani! Esse amor me deixou destemperada!

Dani: Eu lhe disse que pelo nome esse homem já não era bom negócio. Petrus! Petrus é pedra! Agora sua paixão pesa como pedra.

Alguns dias depois...

Lila: Amiga, olha aí a foto da que Petrus preferiu! Depois dessa vou correr para as montanhas, me isolar e ressurgir das cinzas e um dia dizer pra ele em pensamento: pode ficar com essa aí, menino! É dessa aí que você dá conta, pois eu sou muito mais!

Dani: Que bom, Lila! Vá mesmo para as montanhas e termine sua dissertação! Foco, mulher! E esqueça esse homem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário