sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ONDE ESTÁ GARY?

Quem cria gatos tem que estar sempre alerta para sumiços, dentro e fora de casa. Já cansei de endoidar procurando, e quando os encontro eles estão no "subsolo" do fogão, atrás da geladeira, preso no guarda-roupa, em cima do guarda-roupa, preso no forro de gesso do vizinho, ou passeando ainda filhotes no telhado do vizinho esnobando os cães que ficam de língua de fora de tanto latir, e eles nem tchum!

Assistindo ao sumiço de Gary, me vi representada na angústia desoladora de Bob Esponja. No episódio, ele esquece de alimentar o caracol-gato e ele vai embora, mais uma vez provando que gatos escolhem sempre o que for melhor para eles. 


Gary, volta pra casa!



Gary, agora eu sei, fui hostil
Eu errei e você partiu
Gary me perdoe por tudo que fiz
Oh, nunca imaginei que um dia 
Você ia fugir e me deixar assim
Seu miau agora me faria feliz
Volta logo pra casa, Gary!
(Gary, por favor, volta pra casa)
(Gary volta)
Gary
Gary eu não sei 
Não pude ver
Faço de tudo pra ter você
(Garyyyy)
Gary volta pra casa
Meu grande amigo você é sempre
Tão legal volta pra casa
Meu irmão não quis te magoar 
Peço perdão
E agora é triste a batida do meu coração
Espero que atenda o que peço na canção
Gary voltaaa.




Gary, come home!



Gary, now i know i was wrong
i messed up and now your're gone
Gary, I'm sorry I'm neglected you
Oh, I never expected you to run away and leave me
feeling this empty
your "meow" right now would sound like music to me
please come home
cause I miss you Gary
(Gary, come home!) (x3)
Gar cant you see i was blind?
I'll do anything to change your mind
More then a pet, your my best friend,
to cool to forget
come back cause we are family
And forgive me for making you wanna roam
And now my heart is beating
like the sadesst metronom
some where I hope your reading

my latest three word poem
Gary, come home!


Nenhum comentário:

Postar um comentário