sexta-feira, 24 de junho de 2011

AND SO IT'S...



"Faço longas cartas pra ninguém, e o inverno no Leblon é quase glacial"(Adriana Calcanhotto)

Num fragmento de rascunho, encontrei algo que dizia assim: "estou numa fase onde pouca coisa me atrai, especialmente as leituras. Tenho muita coisa ao meu redor, muitas fontes para escolher e são cada uma melhor que a outra. Estou exausta de me conhecer, de compreender minhas reações e emoções para ver se não feri, se não magoei o outro. É muito empirismo para pouca prática e anseio a todo instante pela experiência como uma forma de me libertar do que já fora imaginado de tantas formas e não foi vivido. Eu nao cheguei onde quero chegar e já cansei de não ser compreendida. Meus sonhos são outros e são caros, mas passam tranquilamente pelo senso comum."

"Mas se você resistir e teimar e fugir
Não se assuste se tudo enguiçar
A engrenagem do amor pode ser traiçoeira e vingar"
(Marina Lima)

Um comentário:

  1. Eu acho que "os opostos não se atraem"...
    E, infelizmente, "nós" representamos uma pequeníssima parte da "Raça Humana"...
    Portanto, é muito difícil encontrarmos "iguais"...Pessoas com "certo nível" de conhecimento...
    A maior parte da população procura alguém só para ficar ao lado...O que nos diferencia deles é que não queremos só isso, desejamos mais e mais...Sonhamos, fantasiamos, criamos, amamos (De verdade), conversamos, discutimos, criticamos...
    A maioria não quer isso, só quer alguém que não a faça pensar... Pensar é cansativo( Não é e é essencial)...

    Como é dito na música "Não Sei Dançar":

    "...Eu não sei dançar
    Tão devagar
    Prá te acompanhar..."

    Nós não sabemos dançar tão devagar como a maioria...
    Mas, sempre aparece alguém que dance no nosso ritmo...
    Um dia aparecerá...
    Que não haja a ansiedade...
    Somos únicos...
    Não dependemos "tanto" de alguém ao lado, como a maioria da população...
    O mal das pessoas que detém certa bagagem intelectual é o fato de estar inserida na tal pequeníssima parte da população...Solidão...Solidão que nada!
    Originalidade! Estamos num grupo de pessoas muito importantes: Einstein, Chaplin, Newton, Mozart, Ghandi, Patch Adams, Voltaire, Lennon, Ferreira Gullar, Chico, Spielberg, Tom Jobim, Vinicius, Elton John (Precisa ser citado), Jô Soares, Flávia Jorlane, Renato Lira etc...rs

    Fazemos parte desta minúscula parte da sociedade, os pensadores...E é difícil agradar um pensador...

    Cito, abaixo, a música "I Want Love" (Elton John/ B. Taupin):

    "...I want love on my own terms..."

    "...But I want love, just a different kind..."

    ResponderExcluir