PS: Adeus aos mantras sem direitos autorais dos tchus e dos tchás, dos arrochas, breganejos, axés e outras paródias temporariamente imortalizadas entoando as vantagens e desvantagens de nossos ilustres cães, gatos, papagaios e periquitos (que o reino animal me perdoe pela comparação) candidatos às vagas de vereadores e prefeitos. E que vença o menos pior!
“Eu não sou uma profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou uma amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim…” (Clarice Lispector)
Marcadores
- All by myself (89)
- Arte é vida! (6)
- Cine Tube (33)
- Dominus Dei (17)
- Geléia Geral (64)
- Menu Degustação (12)
- Music and me (69)
- My pet is a cat (18)
- Poemize-se! (51)
sábado, 6 de outubro de 2012
QUE PAÍS É ESSE?
"O Brasil é um país míope. Ou talvez seja estrábico, não sei bem, não sou oftalmologista. O que sei, sem um cílio de dúvida, é que o Brasil tem algum defeito na vista. Tem coisas que, por mais que se apertem os olhos, ninguém enxerga. Fica lá o elefante, no meio da sala, trombando na cristaleira, melancia pendurada no pescoço, uma banda militar tocando marchinha nas costas dele, e ninguém nem percebe. Elefante, que elefante? Não tem nada aqui não." (Denis Russo Burgierman)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário