“Eu não sou uma profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou uma amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim…” (Clarice Lispector)
Marcadores
- All by myself (89)
- Arte é vida! (6)
- Cine Tube (33)
- Dominus Dei (17)
- Geléia Geral (64)
- Menu Degustação (12)
- Music and me (69)
- My pet is a cat (18)
- Poemize-se! (51)
terça-feira, 10 de junho de 2014
BE QUIET!
Essa imagem foi achada na busca de outro tema e está associada a temas bem diversos do que ela me inspirou. Me fez pensar em tudo que eu digo sem pensar, sem refletir e que pode se virar contra mim. Quem me conhece mais um pouquinho sabe que minha sinceridade espanta muitas vezes e é geralmente mal interpretada para depois receber pedido de desculpa. Por que será que tem tanta gente com o decodificador fora da faixa? Gente que não sabe minhas motivações nem desejos, muito menos escolhas que tive que fazer ou que foram feitas pela vida para mim, que me aponta o dedo e roga uma daquelas pragas modernas de revista de fofoca e me julgam sem direito a defesa.
Acho que vou ter que levantar uma plaquinha em certas conversas alertando: "Ei! Calma aí! Fique tranquilo! É apenas o meu ponto de vista que, inclusive, pode mudar de hoje para amanhã!". Oh, Deus! Dai-me o santo dom de mais calar do que falar, de não jogar pérolas aos porcos e de compreender com minha pouca inteligência que ouvir e silenciar é mais sábio que tagarelar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário