“Eu não sou uma profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou uma amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim…” (Clarice Lispector)
Em "You're in love, Charlie Brown", o pobre Charlie experimenta o auge do amor não correspondido pela Menininha Ruiva. Linus dá aquele apoio, aguentando todos os altos e baixos na já comprometida autoestima do amigo apaixonado. Na abertura do desenho há uma canção que não foi legendada nem em inglês (no DVD). Mas, como eu nunca paro a busca na primeira página do Google, encontrei um blog que cita casos e curiosidades de Vince Guaraldi e sua participação nos especiais de Peanuts. Nele podemos encontrar a versão completa da música que só teve a primeira e a última estrofe publicadas: a primeira na abertura do desenho, e a última quando Lucy e Violeta caçoam de Charlie quando Linus revela que ele está apaixonado. Quem quiser conferir a abertura, deve assistir ao desenho. Aqui deixarei apenas o que encontrei, e que não é de pouco valor: o instrumental por George Winston.
Poor little Charlie Brown, Don't let love bring you down. You'll have your day, She'll come your way; She'll take away your frown. Poor little Charlie Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário