quarta-feira, 6 de maio de 2015

EAT WELL, TRAVEL OFTEN


Viajar é bom demais e comer bem é ainda melhor! Um dos frutos do trabalho é justamente esse: comer bem, viajar frequentemente ou de vez em quando (essa opção é mais real). Desde pequena meus pais me incentivaram a viajar. Às vezes, eles davam uma travada enquanto eu fazia a mala e eu pedia que eles decidissem logo. Isso me ajudou muito no processo de desapego, de poder ir e vir e de aprender a me defender.

É muito bom ver o mundo lá fora, ver a terra do outro para dar mais valor a nossa. Aprender novos hábitos, provar outros temperos, culturas e respeitar tudo aquilo, ficando só com o me parecer bom. Quando vou a outra cidade, principalmente se for em outra região, costumo ir a dois lugares: supermercado e padaria. Sempre descubro algo novo, seja um doce ou um quitute.

Gosto também de ir ao comércio, ver a vida comum, o cotidiano. Mas voltando ao reino dos comes e bebes, há 3 maravilhosas indicações para quem vai a São Paulo.

#1- Nutrisom: um restaurante vegetariano onde se paga um preço único e se come muito, muuuuito bem. Definitivamente esqueci por algumas horas que eu sou onívora.
#2- Halim: restaurante árabe com tudo que tem direito. Se eu pudesse, teria ido lá várias vezes! 
#3- Ronghe: comida chinesa com direito a tesoura no prato do yakissoba e muitas curiosidades.

Bon voyage e bon appetit!




Nenhum comentário:

Postar um comentário