“Eu não sou uma profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou uma amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim…” (Clarice Lispector)
Marcadores
- All by myself (89)
- Arte é vida! (6)
- Cine Tube (32)
- Dominus Dei (17)
- Geléia Geral (64)
- Menu Degustação (12)
- Music and me (69)
- My pet is a cat (18)
- Poemize-se! (51)
quarta-feira, 6 de maio de 2015
EAT WELL, TRAVEL OFTEN
Viajar é bom demais e comer bem é ainda melhor! Um dos frutos do trabalho é justamente esse: comer bem, viajar frequentemente ou de vez em quando (essa opção é mais real). Desde pequena meus pais me incentivaram a viajar. Às vezes, eles davam uma travada enquanto eu fazia a mala e eu pedia que eles decidissem logo. Isso me ajudou muito no processo de desapego, de poder ir e vir e de aprender a me defender.
É muito bom ver o mundo lá fora, ver a terra do outro para dar mais valor a nossa. Aprender novos hábitos, provar outros temperos, culturas e respeitar tudo aquilo, ficando só com o me parecer bom. Quando vou a outra cidade, principalmente se for em outra região, costumo ir a dois lugares: supermercado e padaria. Sempre descubro algo novo, seja um doce ou um quitute.
Gosto também de ir ao comércio, ver a vida comum, o cotidiano. Mas voltando ao reino dos comes e bebes, há 3 maravilhosas indicações para quem vai a São Paulo.
#1- Nutrisom: um restaurante vegetariano onde se paga um preço único e se come muito, muuuuito bem. Definitivamente esqueci por algumas horas que eu sou onívora.
#2- Halim: restaurante árabe com tudo que tem direito. Se eu pudesse, teria ido lá várias vezes!
#3- Ronghe: comida chinesa com direito a tesoura no prato do yakissoba e muitas curiosidades.
Bon voyage e bon appetit!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário